quarta-feira, 21 de abril de 2010

Hoje é o meu aniversário. Êba!

Bem, retomei ontem os posts e hoje é meu aniversário, portanto vou divagar sobre alguns pensamentos particulares e reflexões inerentes a esta nova idade. Ou seria nova pessoa? Difícil definir.
Estou completando 27 aninhos. É tão engra
cado pensar que a exatos 10 anos eu tive uma festa surpresa com pessoas extremamamente importantes em minha vida, incluindo o meu amor, e nessa época eu nem podia imaginar que certos rumos da minha vida se iniciariam naquela nova idade. Muitos podem achar que 27 anos é pouco, que é o comeco da vida e eles estão certos, em parte. Mas acredito que essa é uma boa idade para reavaliar os nossos sonhos, os desejos de uma década atrás e comparar aos dos dias de hoje. Ah... mudou tanto e continua tão igual. Mudaram os projetos, os conceitos, os gostos, mas a essência continua a mesma.
E dentre as coisas que mudaram em minha vida a vontade de ser mãe é uma delas. Não que eu não quisesse ter filhos, não mesmo, mas pesquisar sobre gravidez, assistir a programas sobre gestacão (a ponto de mandar mensagem para amigos "grávidos" avisando o canal e a hora), me imaginar e até mesmo desejar uma barriga gigante. Sinceramente, nem eu imaginei que isso aconteceria. Pelo menos há 10 anos ficar grávida era coisa para os 35, 40 anos. Quem diria que eu ficaria babando por um bebe a ponto de esquecer da vida! Observar as grávidas que cruzam a minha vida e me interessar de maneira tão sincera por suas queixas e alegrias.
Pois, no dia de hoje tenho tanto a refletir, mas a certeza de querer ter um baby é fato.
Vou ficando por aqui, pois tenho um dia bem agitado pela frente e muito o que comemorar, afinal possivelmente no próximo aniversário já terei um "buchinho" lindo pra exibir por aí e a comemoracão terá outro sabor.
Até amanhã.

Um comentário:

  1. Tenho certeza que você ficará uma belíssima grávida! Sucesso nessa sua nova caminhada!!! Te Amo muito!!! Bjos, Édila.

    ResponderExcluir