segunda-feira, 3 de maio de 2010

Final de semana = meter o pé na jaca.

Conforme o próprio título já diz, esse final de semana eu dei um "empurrãozinho" no balde.
Sábado fomos a uma feijoada deliciosa e eu comi dois pratos, sem modéstia, e ainda me deliciei com uns pedacinhos de toucinho frito (que é o mesmo que injetar gordura na veia). Também tomei alguns goles de cerveja e dois drink's (o que significa açucar, também na veia). Não satisfeita com estes pecadinhos ainda comi dois pedaços de uma deliciosa torta de chocolate. Mas não termina por aí, pois isto tudo foi apenas no sábado.
Domingo, dia lindo, lá fomos nós. Almoçamos carne do sol com pirão de aimpim (carboidrato fresquinho, pronto pra virar gordura) em uma churrascaria nova. A tarde comi pipoca assistindo a um filme e a noite meia lazanha daquelas que a gente compra pronta em supermercado. Isto feito fui dormir em paz com meu estômago, que deve ter ficado muito feliz em rever amigos de longo tempo.
Em geral esse tipo de final de semana era muito comum, há pouco tempo atrás. Entretanto estou tentando evita-los, mas não deixo de comer por causa de nada. Levo uma semana regrada, mas no final de semana relaxo, afinal de contas ninguém é de ferro.
Hoje a pró intensificou o meu treino e ao final dos exercícios fiz os 40 minutos de esteira, intercalando corrida e caminhada. Conforme dito anteriormente essa mudança do treino foi porque meu corpo já estava se acostumando, mas o foco ainda é o mesmo: queimar as gordurinhas. E agora terei um motivo a mais para dar um "up" extra na malhação até junho: uma viagem maravilhosa onde não me privarei de comer delícias. Acredito que malhar direitinho e fazer concessões de vez em quando, sem nenhuma culpa, contribui bastante para mantermos os resultados e a motivação. Equilíbrio, sempre.
Por hoje é só. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário