quarta-feira, 19 de maio de 2010

Fechar a boca é necessário.

Estou animada, no pique, com dedicação e compromisso com o objetivo de reduzir o meu percentual de gordura corporal e fortalecer músculos para virar mamãe, certo? Certo. Mas hoje acordei pensativa no que tange a seguinte questão: e se eu não conseguir? E se todo meu esforço não adiantar? Porque malhar pesado eu sempre malhei. Faço academia há 5 anos, saio e volto é verdade, mas pratico atividade física. Já houve uma época em que eu fazia duas aulas de spinnig seguidas após a musculação e acho que meu percentual sempre foi alto.
Então, pensando nisso resolvi ser mais radical com minha alimentação e além de cortar doces e frituras (tenho consumido uns 80% a menos destes dois vilões) vou evitar ao máximo ingerir gordura. É isso aí, se já tem gordura em meu corpo e consumo alimentos com mais gordura, vamos pensar... É claro que meu percentual não baixará.
Espero estar certa e em menos de um mês saberei o resultado.
Por hoje é só.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário