segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Comilança, desânimo, preguiça, desistindo... Êpa, não mesmo. Retorno pleno.


Oiiii, tem um mês que não apareço por aqui, mas a verdade é que me dei férias nas férias para relaxar e acreditem, relaxei muuuuuito. Relaxei tanto que quase deixo de malhar. É isso mesmo. Comi muita besteira, desacelerei a malhação e estava cansada (sem energia por causa da alimentação errada) de tudo. Até a minha pró notou a diferença. Resumindo: ao invés de chutar o pau da barraca, chutei a barraca inteirinha. Voltei a comer leite integral, comi tortas deliciosas, tomei vários top sundays da mc, aquele mesmo com sorvete de baunilha e calda de chocolate (delícia), farinha láctea no copo... Enfim, esqueci da vida e os resultados das atrocidades não vieram a cavalo, vieram de ferrari. Saí de 62,5 kg para 64kg em 15 dias. Celulites voltaram com força e um "pezinho" de barriga nada sexy me trouxe de volta a realidade. Dei uma "ré" de um quilo e meio e alguns litros de suor.
Entretanto, passado o ataque percebi que foi apenas uma "TPM terrorista" que planejava detonar os meus esforços, como nunca antes na história do meu ciclo menstrual. Mas, como a pessoinha aqui é raçuda e focada após os 15 dias de puro deleite e pecadinhos alimentícios (que na verdade foram pecados tamanho GGG) retornei a minha louca consciência (e é louca consciência mesmo, porque sã eu não funciono bem)e estou novamente na luta pelo meu objetivo maior: engravidar com 10 quilos a menos.
Enfim, acredito que todo mundo que está nesta luta de emagrecer sem milagres e com muito esforço passa por momentos assim, afinal, de vez em quando a gente também merece uma folguinha senão "pira".
Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário