quarta-feira, 30 de junho de 2010

Campos do Jordão: Retorno as atividades após viagem deliciosamente calórica.



Oiiii!
Finalmente estou de volta após uma viagem perfeita, sob todos os aspectos, a Campos do Jordão. Foram 4 dias intensos em que aproveitamos da melhor maneira possível. Curtimos o friozinho (quer dizer friozão, chegou a zero grau com sensação térmica bem abaixo disso), comemos muuuuitas delícias e conhecemos lugares bem legais. Mas ai a volta a realidade te deixa meio lento, e foi assim que voltei. Um pouco cansada, mal acostumada com a alimentação desregrada e feliz, muito feliz. Como viajar para lugares lindos, com comidas deliciosas e ficar contando calorias? Fala sério! Sou disciplinada faço tudo certinho, mas não me peça para ficar na vontade, não em uma viagem assim.
Continuando... Na própria viagem percebi a diferença que tem feito os exercícios e a alimentação balanceada em minha vida. Geralmente uma viagem assim me deixa exausta e quando junta com o friozinho... Mas ao contrário do normal, me senti disposta e não ficávamos no quarto do hotel em momento algum, a não ser pra dormir depois do dia e da noite divertida. Até fizemos uma trilha linda, mas puxadinha (único momento em que queimamos umas calorias) e continuei incansável e animada.
De volta a realidade, fiz um cálculo a fim de ter uma idéia de quantas calorias/dia ingeri: contando vários chocolates quentes, barrinhas de chocolate, pizza, chopps, linguiça frita, fondues e tantas outras maravilhas cheguei ao número de 5.000 cal/dia. Gostaram? Pois é, agora chegou a hora de voltar a realidade e correr, correr, correr, correr... e continuar correndo atrás do prejuízo. Enfim, comer delícias PODE, mas incorpora-las ao manequim decididamente NÃO PODE, rsrs.
Até mais.
Ps.: Ah, haviam três grávidas lindas conosco e eu fiquei babando com a barriguinha delas. Todas super em forma e dispostas. Uma delas esta com 7,5 meses de gestação e fez trilha numa boa. "Tá vendo ai", gravidez em forma é possível simmmmmmmmmmmm.
Firme e forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário